Estoril Praia – 5 F. C. Barreirense – 1
Mau de mais para ser verdade
Torna-se difícil fazer uma crónica a um jogo quando nesse mesmo jogo só existe uma equipa Estoril Praia pois os nossos jovens do F.C. Barreirense não foram a jogo, é verdade a nossa equipa resolveu fazer folga e não ir a jogo. Não queremos arranjar desculpas pelo facto de irmos muito desfalcados é verdade que íamos, tínhamos 16 atletas disponíveis de 23 que estão inscritos mas as lesões e doenças fazem parte do nosso dia-a-dia e há que saber viver com essas dificuldades, agora era bom que de uma vez por todas os nossos jovens entendessem que o futebol (ou qualquer desporto) é feito de muita seriedade, que foi algo que hoje não ficou demonstrado dentro de campo, podemos dizer que ainda são muito jovens, mas são estes mesmos jovens que hoje já nos exigem que os tratemos como homens e se assim é temos que dizer-lhes as coisas de uma forma muito frontal e directa.
Quem anda há muito tempo no futebol sabe que há dias maus e outros melhores, mas isso normalmente acontece com 1 ou 2 jogadores 3 no máximo, e, aquilo que presenciamos hoje foi uma apatia generalizada onde se salvou um super Filipe Candeias que foi defendendo tudo aquilo que humanamente era possível.
Logicamente que não estiveram todos ao mesmo nível pois ainda havia alguns que tudo tentavam ou ao menos se esforçavam para dar a volta aos acontecimentos, mas acima de tudo custou muito ver jogadores com responsabilidades dobradas no plantel completamente alheios ao jogo, onde dava a entender que tanto se dava como se deu, e, isto não pode acontecer pois se pretendemos atingir algo temos que ser sérios naquilo que fazemos tanto na parte do treino e jogo como também na nossa vida extra desporto (descanso). Esperemos que este resultado tão desnivelado e quase a roçar a vergonha sirva para acordar, pois se assim não for seguramente iremos ter uma época bastante complicada.
EQUIPA BARREIRENSE:
Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Tiago Moises (Pedro Romão 60`), Luis Miranda. Marco Silva (Diogo Mestre 50`), Diogo Pereira (Ruben Gomes 60`), Tiago Dias, Filipe Fialho (cap), Rui Godinho e Henrique Moreira
Suplentes não utilizados:
Gonçalo Teixeira, Ruben Gomes, Diogo Mestre, Pedro Romão, Nuno Flores
Directores:
José Carrilho / Mário Santos
Treinadores:
José Meireles / António Neto
Campeonato Nacional de Juvenis - Série D - Jogos em atraso da 1ªJornada:
Resultados:
Lus.Évora: 0 - Casa Pia: 2
Amora: 2 - Imortal: 0
Estoril: 5 - BARREIRENSE: 1
Olimp.Montijo: 1 - Oeiras: 4
Jogo antecipado da 5ªJornada:
Est.Vendas Novas: 2 - Louletano: 2
Classificação:
1ºEstoril 6p,
Casa Pia 6p,
V.Setúbal 6p,
4ºAmora 4p,
5ºOeiras 3p,
Louletano (+1 jogo) 3p,
Olimp.Montijo 3p,
BARREIRENSE 1V 1D 3-6 em golos 3p,
9ºDesp.Beja 1p,
Est.Vendas Novas (+1 jogo) 1p,
11ºLus.Évora 0p,
Imortal 0p
Próximo Jogo:
Domingo, 5 Setembro - Est.Vendas Novas (10º) x Barreirense (8º)
Ler mais...