Falta de atitude ditou resultado final
Nada fazia prever aquilo que se passou esta manhã no Montijo, foi tão mau aquilo que vimos, ou por outra não vimos, a nossa equipa fazer.
Toda a semana falamos sobre este jogo e da importância que o mesmo
tinha para nós a nível classificativo (vencendo subiríamos ao 2ª lugar) a
equipa estava consciente e perfeitamente disponível para o jogo a
vontade demonstrada durante as ultimas semanas as boas actuações por
vezes com altos e baixos mas sempre com muita vontade, vontade essa que
ficou bem demonstrado ainda há oito dias em Loulé onde a equipa correu
atrás do prejuízo durante quase toda a partida com grande querer e
atitude.
Mas foi exactamente aí que hoje a equipa prevaricou atitude zero, vontade nenhuma, espírito sacrifício nulo e assim não se conseguem ganhar jogos. Por mais duras que sejam estas linhas e que nos custem ler é a verdade e a verdade deve ser dita de uma forma honesta e frontal pois só assim se conseguem fazer homens e grandes equipas.
Logicamente que não estiveram todos ao mesmo nível, ainda houve alguns (poucos) que tudo tentaram ou ao menos se esforçaram para dar a volta aos acontecimentos, mas com o passar do tempo o discernimento era cada vez menor e era aqui que jogadores com responsabilidades dobradas no plantel deveriam aparecer e não ficarem completamente alheios ao jogo, chegaram mesmo a dar a entender que tanto se lhes dava como se deu, isto não pode acontecer pois se pretendemos atingir algo temos que ser sérios naquilo que fazemos tanto na parte do treino e jogo como também na nossa vida extra desporto (descanso).
Perdemos uma "batalha" com um único remate à nossa baliza e de grande penalidade, mas não perdemos a "guerra" que isto nos sirva de emenda e que passemos a encarar todos os jogos e adversárias da mesma maneira e que passemos a encarar cada jogo como que do ultimo se trata-se, se assim o fizermos garantidamente que atingiremos os nossos objectivos, mas para isso temos que remar todos para o mesmo lado e com a mesma força. Estamos plenamente convictos que a equipa vai saber dar a volta por cima e isso acontecerá seguramente já na próxima partida em casa (casa emprestada na Quinta do Anjo) contra um adversário directo Amora, para este jogo pedimos desde já o apoio a todos os adeptos Barreirenses para que se reúnam em massa à nossa volta, o vosso apoio é fundamental.
EQUIPA BARREIRENSE:
Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Carlos Silva (Marco Silva 46`), Pedro Romão, Luis Miranda, Fábio Cunha (Ciro Costa 46`), Diogo Pereira, Tiago Dias, Filipe Fialho (cap), Rui Godinho (Bruno Pires 46`) e Henrique Moreira
Suplentes não utilizados:
Gonçalo Teixeira, Ruben Gomes, Diogo Mestre, Tiago Moisés
Directores:
José Carrilho / Mário Santos
Treinador:
José Meireles
Massagista;
Joaquim Coelho
Ler mais...