Os últimos quatro minutos foram muito maus
A equipa de juvenis do Barreirense recebeu no seu campo a equipa do Vitória Setúbal, um dos candidatos á segunda fase, mas pela frente teve uma equipa que ofereceu boa réplica, mas na luta pela posse de bola os vitorianos levaram a melhor.
O Barreirense só tem de se queixar de
si mesmo, perdeu uma boa oportunidade de fazer um bom resultado ,
pois não soube aproveitar o facto dos setubalenses aos 61 minutos
ficarem reduzidos a 10 jogadores , com a expulsão do seu guarda-redes, Gonçalo, com o arbitro assinalar fora da grande área um
livre directo, quanto a nós pareceu-nos que foi dentro da área, mas
como nos encontrávamos no lado oposto onde se desenrolou a jogada, e
com o arbitro mais perto do lance este não teve duvidas de assinalar
a falta, e mostrar o cartão vermelho ao Gonçalo.
Nos primeiros quarenta minutos o Vitória Setúbal ganhou vantagem no marcador, aos 15 minutos por Miguel Santos, reagiu bem a equipa do Barreirense , perdeu algumas oportunidades de igualar o resultado, mas foram os visitantes que aumentaram a vantagem para dois a zero, resultado que se registava ao intervalo.
Na etapa complementar os forasteiros voltaram a ter uma maior pressão sobre o último reduto do Barreirense , e foi com naturalidade que apareceu o terceiro golo, para os setubalenses; a equipa da casa tentou a sua sorte mas não soube aproveitar algumas situações de golo.
Aos 61 minutos o guarda -redes do Vitória Setúbal foi expulso, depois de uma entrada dura sobre o jogador do Barreirense, Edgar, acabou por ver o cartão vermelho sendo substituído por Miguel Gonçalves , guarda - redes suplente que entrou para o lugar de Eduardo.
O Barreirense cresceu, procurou marcar um golo, mas com a desvantagem de três bolas era difícil qualquer recuperação. No período de descontos o Barreirense pareceu desconcentrada , e veio a sofrer três golos num espaço de quatro minutos.
De fora do banco dos suplentes esteve o novo treinador da equipa, Hugo Ferreira, por não ter a sua situação regularizada perante a Federação Portuguesa de Futebol , no banco esteve o treinador dos juniores José Meireles .
Boa arbitragem.
Próxima jornada
Na próxima jornada , a equipa do Barreirense recebe o Imortal, partida antecipada referente á 12ª jornada, a ter lugar este sábado, dia 12 Novembro, pelas 15h00, no Campo da Verderena, no Barreiro.
Campo: Verderena - Barreiro
Árbitro: Micael Rechena ( Setúbal )
Assistentes. Nuno Branquinho e Henrique Pires
Barreirense. Pedro Maria; Vitor Mendes, João Pereira, João Soares, João Antunes, Diogo Correia ( Duarte Xavier 63´), Gabriel Lourenço, João Maia, Diogo Branco ( Tiago Santos 60´), Gerson Grego e Ivan Buha .
Não jogaram: Francisco Pardana, Rafael Machado, João Dias e Gonçalo Santos
Treinador : José Meireles
Delegado : Vitor Mendes
Vitória Setúbal : Gonçalo; Afonso Sobrinho, Nuno Cunha, Edilson, Cristino Martins, Filipe Costa, Eduardo ( Miguel Gonçalves 63´), Domingos, Marcelo, Gonçalo Santos ( Rafael 80´), Miguel Santos ( Henrique 57´)
Não jogaram: André, João Miguel e Hugo
Treinador: Alfredo Lopes
Treinador - adjunto:Quim
Delegado: Bruno Rebelo
Golos: Marcelo ( 15´e 80+4´), Filipe costa (38´), Miguel santos ( 55´), Domingos ( 80+2´), Afonso Sobrinho ( 80+3´)
Vermelho: Gonçalo ( 61´)
Amândio Batista
Ler mais...