Segunda parte mesmo mortal
Em jogo antecipado para o Sábado , Barreirense recebeu o Imortal , um dos candidatos á segunda fase, Barreirense procura fugir á zona da despromoção, pouco havia a fazer dado o valor da equipa visitante.
A primeira parte foi jogada com o
Barreirense a favor do vento e a praticar um futebol directo ,
obrigando, de algum modo, os algarvios a estarem atentos á defesa da
sua baliza.
O Barreirense criou algumas oportunidades de golo logo nos minutos iniciais e esteve para acontecer, na marcação dum livre directo apontado por Gabriel Lourenço com a bola a roçar a trave.
Aos 19 minutos nova oportunidade de marcar para o lado da equipa da casa, um cruzamento longo com o guarda -redes a defender o remate de Edgar Veiga.
A equipa do Barreirense tentava a todo o custa chegar ao golo , mas nem sempre da melhor maneira, e as oportunidades de golo foram-se perdendo, a defesa do Imortal foi evitando com algum custo que a sua baliza viesse a sofrer qualquer golo, assim o resultado viria a ser como o jogo começou, e viria a terminar da mesma maneira no final dos primeiro quarenta minutos.
Na etapa complementar os visitantes com, o vento a favor, entraram de maneira surpreendente tentando a surpresa com a bola a viajar muito pelo ar, de modo a criar alguma ocasião golo, a defesa da casa negou-lhe esses intentos até aos 65 minutos, quando Álvaro rematou forte e fez o primeiro golo da sua equipa.
O Barreirense a partir daqui nada tinha a perder, e foi em busca do prejuízo, esteve á beira de empatar a partida, mas mais uma vez não conseguiu os seus objectivos, os seus avançados não deram resposta ás oportunidades criadas.
Foram os algarvios que aos 75 minutos por Ricardo com um remate a meia altura que surpreendeu o guarda redes do Barreirense , Pedro Maria, quanto a nós um pouco adiantado.
Já no período de descontos foi ainda o Imortal que chegou aos 3-0, na marcação de um livre directo por Francisco que havia entrado na segunda parte.
Com esta derrota a equipa do Barreirense colocou-se numa posição difícil mas tem pela frente muitos jogos no seu campo, isso pode levar a equipa a sair do lugar que ocupa.
Bom trabalho da equipa de arbitragem.
Próxima jornada
Equipa do Barreirense volta a jogar no Campo da Verderena, ás 11h00, no Domingo, frente á equipa da AD Oeiras
Campo da Verderena - Barreiro
Árbitro: João Pinto ( Lisboa )
Assistentes: Miguel Macedo e Pedro Pinto
Barreirense : Pedro Maria; Vitor Mendes , André Mira, João Soares, João Antunes, Celso Raposo, Gabriel Lourenço ( Ivan Buha 56), João Maia ( Tiago Santos 67´), Edgar Veiga, Gerson Grego e Gonçalo Santos ( Duarte Xavier 58´)
Não jogaram : Francisco Pardana, Rafael Machado, André Glória e Diogo Rolo
Treinador : Nuno Fernandes
Delegado ; Vitor Mendes
Imortal: André Paulo; Miguel, Ruben, Filipe ( Sérgio 50´), Duarte, Mcricon ( Francisco 58`), Marcelo, Sebastião, Álvaro, Ricardo e Peralta ( Dinis 68´)
Não jogaram: Alex, Fábio, Renato e Micael
Treinador: David Palma
Treinador - adjunto: Rogério
Delegado : Juvenal Eusébio
Golos : Álvaro ( 65´), Ricardo (75´) e Francisco ( 80+4´)
Intervalo: 0-0
Final: 0-3
Amândio Batista
Ler mais...