Jogo disputado no sábado pelas 9 horas da manhã, perante uma razoável assistência, com o Barreirense a iniciar este jogo numa atitude expetante, dando a iniciativa do jogo ao adversário, que saía a jogar pela defesa, circulando a bola com paciência, mas sempre que tentava lançar na frente o Barreirense ganhava a posse e iniciava os seus ataques chegando com frequência á área dos visitantes, embora sem criar grande perigo. Apenas um remate de Oliveira aos 18 minutos de jogo criou verdadeiro perigo para a baliza dos Pescadores.
Com 0-0 ao intervalo, no segundo tempo o Barreirense, corrigiu posicionamentos, subiu as suas linhas e de pouco a pouco foi criando problemas á forte organização defensiva dos Pescadores, chegando a marcar dois golos, prontamente anulados pela equipa de arbitragem por pretensos fora de jogo sendo que um deles deixou muitas dúvidas.
Finalmente aos 66 minutos Gerson que acabara de entrar em jogo fez o golo que daria os 3 pontos ao Barreirense.
Num jogo bem arbitrado pelo Sr. Paulo Barradas, com benefício da dúvida nos golos anulados ao Barreirense, a equipa da casa alinhou com: Mauro; Massas, Chaves, Paulo e Vilela (cap.);Coutinho, (Palaio aos 70’ depois Pedro aos 78’), Canhão, Oliveira, Balau, Gonçalo, Costa (Gerson aos 63´). Suplentes não utilizados: Mosca, Taveira, Mira e Dudu.
No próximo fim-de-semana o Barreirense desloca-se a Almada para defrontar o Beira-mar.
Ler mais...