Num campo tradicionalmente difícil devido às suas curtas dimensões o Barreirense iniciou o jogo numa toada forte, dominando totalmente nos primeiros 20 minutos de jogo, criando várias oportunidades para marcar, mas só aos 21 minutos Coutinho abriu o marcador fazendo o 1º golo. A partir do golo notou-se uma forte reação do Beira-Mar que poderia ter chegado ao empate por duas vezes, tendo numa delas o Guarda-redes do Barreirense correspondido com uma excelente defesa. Neste período em que o jogo esteve dividido também o Barreirense, uma vez por Oliveira e outra por Gerson poderia ter chegado ao 2º golo. Só no minuto de desconto da primeira parte, aos 41 minutos, Gerson faria o 2-0.
A ganhar por 2-0 ao intervalo o Barreirense iniciou a 2º parte mais confiante, a chegar sempre com perigo até perto da baliza adversária e aos 50 minutos Gonçalo marcou o terceiro e 5 minutos depois Balau faria o 4-0. O 5º golo, diga-se um golo de belo efeito foi marcado por Vilela de pé esquerdo no lado direito, aos 78 minutos de jogo.
Perante um adversário que revelou alguns jogadores de boa qualidade sobretudo no meio campo o Barreirense foi a melhor equipa e por isso justo vencedor.
Jogaram pelo Barreirense: Mauro; Massas (David aos 59), Chaves, Paulo e Vilela (cap.);Coutinho, Balau, Canhão (Pedro aos 40´), Oliveira (Sobral aos 71’); Gerson (Julien aos 51´) e Gonçalo.
Suplentes não utilizados: Mosca, Mira e Taveira.
Treinadores; Paulo Filipe, jose Banastrinha e João Almeida.
Dirigente; Nuno Duarte
Fisioterapeuta: Tania
Na próxima jornada o Barreirense defronta o Cova da Piedade na Verderena.
Ler mais...