Num jogo com duas partes distintas o Barreirense sentiu algumas dificuldades na primeira parte, perante uma equipa matreira que veio ao Barreiro para não perder e que se impunha nos despiques individuais pela componente física não deixando jogar e acabando mesmo por marcar um golo aos 20 minutos, num lance de contra ataque em que os defesas centrais do Barreirense não estão isentos de culpa.
A perder por 0-1, os locais reagiram e Pereira entrou na área pela direita, rematando rasteiro saindo a bola ligeiramente ao lado do poste.
Na segunda parte, com a
entrada de Miguel e Gerson o Barreirense melhorou equilibrando o jogo
a meio campo. Assim surgiram várias oportunidades para os dois lados
com ambos os guarda-redes a brilharem, mas foi o Barreirense que
acabou por empatar por Miguel Vieira, aos 60 minutos, com um remate
cruzado do lado esquerdo do seu ataque.
Resultado final 1-1 que se aceita e onde se notou a diferença de estatura entre as duas equipas com prejuízo para o Barreirense. De realçar o excelente comportamento disciplinar dos jogadores do Barreirense, nunca reagindo a um adversário que recorreu sempre ao anti jogo, cometendo faltas duras, chegando mesmo á agressão (cotoveladas e "mãos na cara") de Marcos Mané e Ricardo, perante uma equipa de arbitragem permissiva que se ficou apenas pela amostragem de dois cartões amarelos, quando se impunham vermelhos diretos.
Jogaram: Nuno Lopes, Rafael Sousa, Tiago Bolinhas, Carlos Esteves, Diogo Romão, Tiago Silva, Pedro Pereira, Ricardo Gaspar, (Miguel Vieira aos 35`),Rosty, (Gerson aos 35`) Tomás (Leandro aos 60`) Marcos Mané.
Suplentes não utilizados; Dani, Flávio e Rodrigo.
Arbitro: Bruno Costa-esteve mal apenas no capítulo disciplinar com benefício para os Amarelos.
Treinadores: Jose Banastrinha e João Almeida
Diretor desportivo: Fernando Serrano
Ler mais...