Campeonato Distrital de Iniciados da 1ªDiv - 16ªJ: Beira Mar Almada: 0 - BARREIRENSE(A): 6

 O Barreirense adaptou-se bem às bem conhecidas condicionantes do campo do Beira Mar de Almada, e fazendo um jogo pratico e objetivo entrou muito forte inaugurando o marcador muito cedo, logo aos 2 minutos por Rafael Bastos. Aos 6 minutos já ganhava por 2-0, golo agora de Marcos Mané de cabeça a responder a um bom cruzamento de João Marques do lado esquerdo. Daqui para a frente assistiu-se a um jogo dividido a meio campo mas sempre com o Barreirense mais próximo de marcar o que acabaria por acontecer aos 19 minutos por Gerson a cruzamento de Marcos Mané. A ganhar por 3-0 o Barreirense abrandou um pouco e tentou gerir a posse da bola, mas a pressão do adversário, aliada a algum poder físico dos seus médios foi impedindo que o Barreirense dilatasse a contagem. Ao intervalo o 3-0 assentava perfeitamente á melhor equipa em campo.


No segundo tempo assistiu-se a alguma reação por parte da equipa da casa, com a criação de alguns lances de perigo, sobretudo em bolas paradas, que o sector defensivo do Barreirense foi resolvendo sem grandes dificuldades. Mas aos 18 minutos Gonçalo apareceu e arrancou pelo meio campo do Beira Mar, passando por todos os adversários que lhe surgiram pela frente e fez o 4-0 arrumando definitivamente com o jogo.
A partir daí até final só deu Barreirense com o capitão Gonçalo, ao comando e a fazer mais dois golos de belo efeito e estabelecer o resultado final de 6-0 favorável á equipa do Barreiro, que continua assim no topo da tabela classificativa, com 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.


Jogaram pelo Barreirense: Dani (Liam na segunda parte), Landeck (Bolinhas aos 60`), Ricardo, Pedro Francisco, Romão (Rafa na segunda parte); Bastos, Carregosa (João Vieira aos 52``), João Marques (Miguel Vieira aos 62`); Gerson (Carlitos aos 52`), M. Mané (Mica aos 55`) e Gonçalo (Cap).

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 16 junho 2024 - 11:00 -12:35 : Louletano: 0 - FCB: 2 (Sub-15)
sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com