Campeonato Distrital de Iniciados da 1ªDiv - 13ªJ: BARREIRENSE(A): 5 - Amora(A): 1

 FC Barreirense é lider isolado no final da 1ªVOLTA

 

Apesar do jogo ter tido uma primeira parte marcada pelo equilíbrio o Barreirense esteve sempre mais próximo de marcar do que de sofrer golos. Logo aos 5 minutos de jogo, Gonçalo serviu Mané, que na cara do guarda-redes atirou ao lado. Também aos 20 minutos Ricardo na sequência de um canto falhou o desvio de cabeça, quando tinha todas as condições para marcar. Só aos 33 minutos Gonçalo aproveitou uma hesitação da defesa do Amora, intrometeu-se no lance ganhando a bola ao central, driblou o guarda-redes e fez o 1-0 para o Barreirense.
No segundo tempo apareceu um Amora mais subido no terreno a tentar jogar mais em profundidade, mas o Barreirense apareceu muito forte a anular as iniciativas do seu adversário e a sair sempre com critério no ataque rápido, fazendo aos 42 minutos o segundo golo, por Carregosa após boa jogada de Gerson pela direita. Sem baixar o ritmo e aproveitando a desorganização momentânea do Amora, Gerson de cabeça assistiu Gonçalo que se isolou e bateu o guarda-redes do Amora pela terceira vez.

A vencer por 3-0 o Barreirense procurou gerir o jogo guardando a bola, mas aos 62 minutos Gonçalo apercebeu-se do ligeiro adiantamento do guarda-redes visitante e de fora da área meteu-lhe a bola por cima mais em habilidade do que em força fazendo assim o 4-0.
Reduziu o Amora 2 minutos depois, na marcação de uma grande penalidade que levantou algumas dúvidas na Verderena, mas fica o benefício da dúvida para o árbitro Sr. André Narciso, que no geral efetuou um bom trabalho.
Tempo ainda para o Barreirense fazer o 5-1,aos 66 minutos, golo de João Vieira, depois de um excelente trabalho de Xavi na esquerda.
Vitória justa do Barreirense que termina assim a primeira volta como líder isolado do Campeonato sem ter conhecido até ao momento o sabor amargo da derrota.
Jogaram pelo Barreirense: Dani (David Liam aos 60´);Landeck (Rafa aos 63´), Ricardo (Bolinhas aos 68´),Pedro Francisco e Romão; Bastos, Julinho (João Vieira aos 60’) Carregosa (João Marques aos 54 ´), Gerson (Carlitos aos 65´), Marcos Mané (Xavi aos 57´) e Gonçalo (cap.).

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)
domingo, 18 agosto 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Moura (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com