Jogo da 3ª jornada num campo tradicionalmente difícil para as equipas forasteiras onde o vento forte se fazia sentir, facto que a equipa do Barreirense superou jogando como melhor sabe, com a bola junto à relva.
O Barreirense começou a partida a pressionar no último terço do terreno, obrigando o adversário a bombear bolas, onde o meio campo quase sempre ganhou os duelos, partindo em ataque apoiado.
Num lance de ataque do Barreirense surge a primeira ocasião de golo, onde Cordeiro arrasta os centrais adversários, deixando Duarte livre para disparar para o golo, mas a trave impediu os festejos da equipa barreirense.
Um contratempo para o Barreirense surge quando é forçada a efectuar a primeira substituição entrado João pra o lugar de Cordeiro que saiu com problemas físicos.
Ao minuto 32 surge o primeiro golo da partida.
Cruzamento de Gui, João tira os defesas do coração da área, e Duarte atira a contar com um remate forte a bater na trave e a entrar.
Primeira parte personalizada do Barreirense, onde poderia ter insistido na meia distância visto estar a jogar a favor do vento forte que se fazia sentir.
A segunda parte inicia-se com 3 substituições com a entrada de Nasci para o lugar de Duarte, Marco para o lugar de Reis e Pendão para o lugar de Ricas passando a braçadeira de capitão para Gui.
A equipa da casa tinha que correr atrás do prejuízo, mas a 2ª parte iniciou-se praticamente com o 0-2.
Ataque do Barreirense, mau alívio para a zona central e Pendão de fora da área a facturar!
Com o jogo a correr de feição e a aproveitar o adiantamento do Pescadores, o Barreirense passou a jogar no contragolpe e aos 43 minutos, grande jogada de Nasci pela direita a cruzar atrasado onde surgiu João a fazer o 0-3.
O Barreirense nunca permitiu grandes ataques do Pescadores que já a perder por 3 golos de diferença não causou grandes calafrios a uma defesa competente.
Aos 60 minutos, entrada de Tadeu para o lugar de Pedro Martins.
Aos 62 minutos entrada de Casillas para o lugar de Tiago para os primeiros minutos da época.
O jogo estava partido e aos 69 minutos, grande jogada individual de Gui que é carregado em falta dentro da área. Penalti para o Barreirense que Nasci tentou converter, mas boa defesa do guarda redes adversário.
Já em tempo de descontos, Lucas a insistir no ataque onde entrega bem para Gui, também de fora da área a fazer o 0-4.
Boa resposta á derrota da jornada passada onde ficou patente a qualidade da equipa de primeiro ano de iniciados que enfrentou um adversário difícil olhos nos olhos saindo vitoriosa.
Ficha do jogo:
Constituição da equipa – Tiago(gr), Lucas, Guerra, Reis, Diogo, Ricas (c), Tomás Gomes, Pedro Martins, Gui, Duarte e Cordeiro
Suplentes – Casillas, Afonso Tadeu, Rodrigo Semedo, Marco, Pendão e João
Treinador – João Monteiro
Treinadores adjuntos – Rafael Matos, Tiago Martins e David Santos
Delegado – Nuno Duarte
Ler mais...