Depois de uns primeiros minutos em que as equipas se estudaram e encaixaram tomamos conta do jogo. Frente a uma equipa que procurou baixar as linhas e sair em ataques rápidos, fomos uma equipa que teve muita bola, criámos desequilíbrios, ganhámos muitas vezes a linha de fundo mas faltou melhor critério no último passe e na altura de finalizar, não conseguindo concretizar nenhuma das situações que dispusemos para marcar. Defensivamente controlámos bem as tentativas de ataque da equipa adversária e o 0x0 ao intervalo acabava por se aceitar.
Ao intervalo mexemos, entrámos com o objetivo de manter a segurança defensiva mas procurando chegar com mais presença na área mas durante os primeiros minutos sentimos algumas dificuldades. A equipa adversária entrou mais subida, mais agressiva e nós tivemos algumas dificuldades em ter bola e em controlar o jogo. Aos 46’ acabámos por chegar ao golo e o jogo mudou. Acalmámos, passamos a ganhar a bola mais rapidamente, mantivemos uma posse de bola e fomos criando muitos desequilíbrios. Aos 52’ chegámos ao 2.º golo e até final do jogo dispusemos de várias situações para voltar a marcar mas acabámos por não conseguir concretizar.
Vitória justa num jogo em que fizemos talvez a nossa melhor exibição da época. Frente a uma equipa que nunca desistiu, nunca baixou os braços, valorizando ainda mais a nossa vitória, fomos sempre uma equipa muito competentes nos vários momentos do jogo.
No próximo domingo, dia 14 de outubro, às 11h00, deslocamo-nos a Palmela, para defrontar a equipa do Vitória FC, em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados – Série F.
Ficha do Jogo:
Estádio: Campo da Verderena
Piso: Relvado Sintético
Árbitro: Bruno Rebocho / Árbitros Auxiliares: Vítor Aires e Edgar Duarte
FC BARREIRENSE: Rui Vieira, Cabete, Dani, Tiago Henriques, Afonso, André, Braizinha, Cascalheira, Hernandez, Rodrigo Ramos (Cap), Barradas.
Suplentes: Leo Dias, José Lobo, Rodrigo Silva, Beni, Leo Gouveia, Rafael Moniz, Gabriel Peso
Substituições: Braizinha por Gabriel Peso (ao int), Zé Lobo por Hernandez (60´), Leo Gouveia por Rodrigo Ramos (65´)
Cartões Amarelos:
Marcha do Marcador
Resultado Final: 2x0 (0x0 ao intervalo)
46’ – 1x0 – Barradas;
52’ – 2x0 - Dani.
Ler mais...