Torneio de Encerramento de Infantis - Equipas B - Série B - 2ªJ: BARREIRENSE: 3 - Seixal: 1

 Vitória da União!

A nossa equipa recebeu e venceu na academia a equipa do Seixal, num jogo a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Complementar série A.
Sabíamos previamente que o jogo em nada se assemelhava ao anterior, pois iríamos apanhar uma equipa muito aguerrida com um bom colectivo e que centralizava muito o seu jogo para um único jogador. Desta forma adoptámos uma estratégia diferente tendo em conta o estilo de jogo do nosso adversário.


Relativamente ao jogo propriamente dito, a nossa equipa entrou bem no jogo, a cumprir com a estratégica pretendida e aos 4’ colocou-se na frente do marcador através do Diogo Vilela na conversão de uma grande penalidade. A equipa do Seixal reagiu, nunca criando muito perigo, mas ainda dispôs de alguns cantos a seu favor. Seguidamente e, através de um lance que demonstra o Fair Play realizado pela equipa visitante, o jogador do Seixal aproveitou num lance de bola ao solo para intencionalmente rematar à baliza e fazer o golo. Todos os presentes esperavam por uma devolução de bola, no entanto vindo de onde vêm já nada me espanta, pois já não é a primeira vez que tal acontece.

Após o golo sofrido a equipa mostrou uma união e rapidamente voltou a ficar por cima no jogo com dois golos antes do descanso. O 2-1 foi marcado pelo Rodrigo Palaio na marcação irrepreensível de um livre directo e o 3-1 por Calebe Vercosa numa jogada individual soberba.

A segunda parte trouxe mexidas no sistema táctico, resultado da alteração do adversário que teve de arriscar e onde nos permitiu dispor de algumas situações flagrantes de finalização que não foram concretizadas. O nosso adversário atacou mais mas ainda assim a maioria de situações de bolas paradas.

Foi uma vitória justa, onde o transfer de alguns procedimentos trabalhados durante a semana foram colocados em prática. O nosso trabalho deverá continuar, para que já no próximo sábado consigamos levar de vencida a equipa do Desportivo de Portugal.

Parabéns a todos os atletas pela entrega ao jogo e a todos os presentes pela excelente tarde desportiva.

 

Equipa inicial: João Nuno GR, Rodrigo Palaio DC, Hélder DC, Semedo MC, Pedro Massas MD, Diogo Vilela ME e André Amaral AV.

Jogaram ainda: Calebe Vercosa e Fábio Gil.


O Treinador
Diogo Chaleira

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2012/05/vitoria-da-uniao.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 16 junho 2024 - 11:00 -12:35 : Louletano: 0 - FCB: 2 (Sub-15)
sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com