Campeonato Distrital de Infantis - Série B - 13ªJornada: Desp.Fabril(A): 7 - BARREIRENSE(B): 0

Resultado demasiado pesado

Em jogo a contar para a 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos ao Lavradio para defrontar a equipa do G.D.Fabril “A” tendo participado os seguintes jogadores: Bernardo Rocha (GR), Bruno Évora, Daniel Martins, Diogo Malhoa, João Custódio, Nuno Arranja, Miguel Mariano, Miguel Monteiro, Rafael Guerreiro, Rodrigo Taveira, Ruben Gonçalves e Sandro Dias (GR).


Depois da derrota pesada na semana passada defrontávamos o 1.º classificado, uma equipa que tinha vencido todos os jogos disputados e talvez por todos estes fatores começamos o jogo muito nervosos, com algumas falhas em termos posicionais e a com muitos passes falhados. Aos poucos fomos acertando as marcações, começamos a ganhar confiança, não permitíamos lances de perigo para a nossa baliza e procuravamos sair com qualidade quando tínhamos bola. Apesar do golo sofrido aos 7’ reagimos bem e podíamos ter empatado o jogo logo a seguir. Durante toda a 1.ª parte apesar da equipa adversária ter mais posse de bola, o jogo desenrrolava-se essencialmente no meio campo e sem situaçõs de perigo para ambas as balizas. Nos últimos 10’ caímos um pouco e aos 25’ num lance sem grande perigo precipitámo-nos, cometemos uma grande penalidade e sofremos o 0x2. Aos 29’ acabámos por sofrer o 0x3 que nos penalizava demasiado.

Na 2.ª parte o jogo foi mais aberto com mais espaços para jogar e com a bola a andar mais vezes perto das balizas. Entrámos confiantes para a 2.ª parte mas apesar de logo no 1.º minuto termos sofrido o 0x4, procurámos reagir e continuámos a jogar o jogo pelo jogo só que em termos de eficácia as coisas pendiam para o lado do adversário e acabámos por sofrer mais 3 golos (36’, 41’ e 58’) e por não conseguir concretizar os lances em que poderíamos ter feito golo.

Vitória sem contestação da equipa adversária mas por números muito desnivelados para o que se passou em campo. Pelo que trabalhámos, pela atitude que tivemos e pelo que jogámos mereciamos um resultado menos desnivelado e com golos marcados. Apesar da derrota e do resultado os jogadores nunca baixaram os braços, nunca deixaram de lutar e respeitaram sempre a camisola e quando assim é saímos sempre do campo de cabeça erguida. 

No próximo sábado, dia 29 de dezembro, recebemos na nossa Academia, a equipa do Sp. Vinhense, em jogo a contar para a 14.ª jornada.

Os Treinadores
Estêvão Gonçalves, Bruno Costa e Aluízio Rodrigues

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2012/12/resultado-demasiado-pesado.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)
domingo, 18 agosto 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Moura (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com