Campeonato Distrital de Infantis - Série C - 13ªJornada: BARREIRENSE(A): 6 - Olimp.Montijo: 6

 Empate difícil de digerir

Em jogo a contar para a 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do C. Olímpico Montijo tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Afonso Canhão, David Barros, Diogo Vilela, Fernando Rebelo (GR), Gonçalo Lampreia, Hélder Vargas, João Brito, João Chaves, Pedro Marques “Massas”, Rodrigo Palaio e Tiago Baião (GR).


Entrámos em campo fortes, com vontade de resolver o jogo e mostrando qualidade. Frente a uma equipa que defendeu sempre com todos os jogadores no seu meio campo, procurando fechar os espaços para a sua baliza e que em posse de bola optou sempre por um futebol direto, procurando rematar de todo o lado, demorámos um pouco a adaptarmo-nos a este futebol e apesar de termos marcado logo aos 3’ (Hélder), aos 5’ permitimos o golo do empate. Reagimos bem, tivemos paciência e segurança na circulação de bola e voltámos para a frente do marcador com golos aos 9’ (Canhão) e aos 15’ (Massas). Apesar de termos sofrido o 3x2 aos 16’, dominávamos e controlávamos o jogo pecando apenas na finalização mas aos 25’ (Brito) e 28’ (Chaves) com justiça conseguimos dilatar o resultado, chegando ao intervalo a vencer por 5x2

Depois de uma boa 1.ª parte em que mostrámos qualidade, dominando e controlando sempre o jogo, durante a 2.ª parte, houve muita pressão de fora para dentro de campo e essa pressão acabou por influenciar negativamente todos os intervenientes mas especialmente a nossa equipa, essencialmente nos últimos 15’. Durante esse período cometemos alguns erros, tanto ofensivos como defensivos, mas acima de tudo deixámos de jogar o nosso futebol, indo atrás do futebol da equipa adversária, o que fez com que perdessemos o controlo do jogo. Apesar de sofremos o 5x3 aos 35’, continuámos a controlar o jogo e a dispor de muitas oportunidades para marcar mas encontrámos pela frente um GR inspirado que defendeu tudo e só conseguimos voltar a marcar aos 42’ (Gonçalo). Ofensivamente fomos desperdiçando as oportunidades criadas e defensivamente fomos facilitando e acabámos por sofrer golos aos 45’, aos 56’ e já nos descontos acabámos por permitir o golo do empate. Apesar de nas jogadas seguintes ainda termos criado ocasiões para voltar para a frente do marcador já não o conseguimos fazer e acabámos por empatar o jogo.

Empate muito difícil de digerir fruto de uma 2.ª parte muito confusa em que nos deixámos influenciar demasiado pelo ambiente, deixámos de jogar e acabámos por pagar muito caro os erros cometidos. Frente a uma equipa que não constrói, só jogando direto na frente mas que é muito combativa e nunca baixou os braços sofremos hoje tantos golos como os que tínhamos sofrido nos restantes 11 jogos realizados.

No próximo sábado, dia 29 de dezembro deslocamo-nos à Jardia, para defrontar a Playhouse S.A., em jogo a contar para a 14.ª jornada.

Os Treinadores
Estêvão Gonçalves, Bruno Costa e Aluízio Rodrigues

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2012/12/empate-dificil-de-digerir.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 14 abril 2024 - 09:00 -10:35 : FCB(B) - Palmelense (Juvenis)
domingo, 14 abril 2024 - 11:00 -12:25 : FCB - Juv.Sarilhense (Sub-14)
domingo, 14 abril 2024 - 11:00 -12:35 : Alverca - FCB (Sub-15)
domingo, 14 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Costa Caparica - FCB(B) (Iniciados)
domingo, 14 abril 2024 - 12:00 -13:15 : FCB - Alegria Trabalho (Infantis)
domingo, 14 abril 2024 - 12:30 -14:15 : Portimonense - FCB (Sub-14)
domingo, 14 abril 2024 - 15:00 -16:45 : Galitos - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com