Numa partida em que a história da mesma se reflete no resultado final, o mesmo não foi mais além porque todos os jogadores da equipa da casa queriam fazer o gosto ao pé, frente a um Areias que aceitou a superioridade dos visitados, mas teve em Ricardo Correia um jogador inconformado, e até foi o autor do único golo da sua equipa.
O
resultado começou a tomar expressão numérica logo no primeiro
minuto de jogo, com um golo de Canhão que viria a ser o melhor
marcador da sua equipa.
Com o decorrer da partida o marcador ao intervalo nove bolas a zero, já espelhava a total superioridade da equipa treinada por Estevão.
Na etapa complementar o marcador funcionou no primeiro minuto do recomeço com um golo de Canhão, com os visitantes muito recuados no seu reduto para evitar que o marcador tomasse números mais elevados do que aquele que se registava no final da partida.
Foi uma partida jogada com muita correção por parte das duas formação, que facilitaram o trabalho de Nelson Melo, mas também não poderia de ser doutra maneira, pois como dissemos a equipa do Montijo soube aceitar a superioridade do seu adversário, nunca entrando por outros caminhos , de referir que a equipa visitante apresentou apenas oito jogadores, e do lado contrário o seu treinador aproveitou para rodar todos os jogadores.
Com esta vitória o Barreirense garantiu a passagem á fase final do campeonato, com outras equipas mais fortes que vai permitir apurar o campeão distrital de infantis A.
Acad Fut Infantil FCB
Árbitro: Nelson Melo
Barreirense: Fernandes , Chaves , Palaio , Massas , Canhão , Diogo e Vilela Jogaram ainda : Tiago , Hélder, Brito, Barros e Lampreia
Treinador: Estevão
FC Areias: João Nogueira; Fábio , Micael Conceição, Tiago Pereira, José Morato, Ricardo Carreira e Eduardo
Jogou ainda: Gonçalo Vinagreiro
Treinador: Alcides Coelho
Resultado intervalo : 9-0
Marcadores : Canhão ( 7), Massas (4), Hélder ( 3), Diogo (2), Ricardo Correia (1); Barros (1) e Lampreia (1)
Amândio Batista
Ler mais...