Campeonato Distrital de Infantis - 2ªFase Final - 7ªJ : Leão Altivo: 0 - BARREIRENSE(A): 1

 Equipa mostrou grande personalidade

Em jogo a contar para a 7.ª jornada da Fase Final do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos à Arrentela para defrontar a equipa do Leão Altivo tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Afonso Canhão, David Barros, Diogo Balau, Diogo Vilela, Fernando Rebelo (GR), Hélder Vargas, João Brito, João Chaves, Mica, Miguel Monteiro, Rodrigo Palaio e Tiago Baião (GR).

Entrámos para este jogo conscientes das dificuldades que a equipa adversária nos poderia criar mas também muito confiantes nas nossas capacidades. Depois de uns minutos iniciais de estudo mútuo assentámos e procurámos impor o nosso jogo frente a uma equipa que procurou essencialmente jogar no nosso erro.

Tivemos mais bola e controlamos o jogo mas deveríamos ser mais intensos e mais agressivos no último terço do campo para conseguimos aproveitar os desequilíbrios que criámos. Apesar disso criámos algumas situações de finalização e na sequência de bolas paradas estivemos por 3 vezes muito perto de marcar. Defensivamente estivemos irrepreensíveis e apenas por uma vez permitimos um lance de golo para a nossa baliza.

Durante os primeiros 10’ da 2.ª parte controlávamos bem defensivamente mas em posse faltava-nos dar mais profundidade ao jogo. O jogo estava intenso mas muito disputado a meio campo, com muita luta, nem sempre bem jogado e com a bola a andar longe das balizas, com exceção de alguns, poucos, remates de longe. Aos poucos fomos tomando conta do jogo, conseguimos jogar mais no nosso meio campo ofensivo e chegávamos com mais frequência à área adversária mas tínhamos pela frente uma equipa organizada que conseguia ir tapando os caminhos para a sua baliza. Aos 52’ chegámos ao golo (Vilela), depois de uma excelente jogada colectiva, com a bola a circular rapidamente pelos três corredores e a terminar numa excelente finalização. A equipa adversária procurou reagir e ir à procura do empate mas estivemos muito concentrados e muito personalizados. Tivémos mais posse de bola, jogámos no campo inteiro, nunca deixando de procurar chegar ao 2.º golo e defensivamente controlámos sempre o jogo e só através de alguns remates de longe permitimos que a bola andasse perto da nossa baliza.

Vitória difícil, justa e muito importante, num jogo muito intenso e muito disputado frente a uma equipa com muita qualidade individual e colectiva. Fomos muito fortes colectivamente, sempre muito unidos, muito concentrados e muito personalizados.

Este foi o último jogo da 1.ª volta desta fase final. No próximo fim de semana o campeonato irá sofrer uma interrupção e só voltamos a competir no sábado, dia 16 de março, deslocando-nos a Alcochete para defrontar a equipa do GD Alcochetense, em jogo a contar para a 8.ª jornada.

Os Treinadores
Estêvão Gonçalves, Bruno Costa e Aluízio Rodrigues

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/03/equipa-mostrou-grande-personalidade.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com