Campeonato Distrital de Infantis - Série C - 4ªJornada: BARREIRENSE(B): 0 - Silveirense: 3

Em jogo a contar para a 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A, recebemos no nosso terreno a equipa do F.C. Silveirense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Vitorino, Pedro Ramos, Rafael Bastos, Jaime Pires, Tiago Silva, Diogo Ferreira, João Borrega, Pedro Lourenço, Tomás Rocha, Fábio Loupas, Gonçalo Lança e Gonçalo Costa.

Motivados pela excelente vitória e exibição da última jornada, diante do 1º Maio Sarilhense, queríamos repetir o feito e deixar uma excelente imagem perante o nosso público. No entanto e talvez pelo factor casa, entramos muito precipitados no jogo. Nos primeiros minutos sentimos muitas dificuldades em sair da nossa zona defensiva, quer pelo pressing alto da equipa contrária quer pela desconcentração dos nossos jogadores mais recuados que queriam fazer tudo muito depressa.


Aguentámos os minutos iniciais, acertámos marcações mas continuámos com muita dificuldade em sair a jogar, explorar as alas e servir o jogador mais avançado. Ainda assim, aos 11 minutos, criámos a primeira grande oportunidade do jogo por Rafael Bastos que após excelente trabalho individual, sem oposição, não conseguiu enquadramento para rematar na direcção da baliza.

Este lance podia ter invertido a tendência do jogo, mas infelizmente, como quem não marca, sofre, aos 16 minutos sofremos o 1º golo. Acusamos bastante o golo sofrido, e passados 2 minutos, em mais um momento de total desconcentração, sofremos o 2º golo.

Fomos para o intervalo com a certeza que tínhamos muito que mudar para inverter um resultado que apesar de desfavorável, era justo!

Entrámos para a 2ª parte mais concentrados, com vontade de melhorar a nossa performance e chegámos a equilibrar o jogo a meio campo, no entanto, sempre com muitas dificuldades em chegar à baliza contrária.

Apesar do equilíbrio no sector intermédio, voltámos a sofrer novo golo aos 43 minutos. Este golo sentenciou o jogo!

A nossa equipa, nunca se encontrou, jogou de forma precipitada, desconcentrada, privilegiou os lances individuais pelo corredor central, raramente criou situações de finalização e acabámos por ser uns justos derrotados!

Resta-nos felicitar o F.C. Silveirense pelos 3 pontos alcançados e agarrar a excelente oportunidade que temos em melhorar vários aspectos que correram menos bem, trabalhar bem durante a semana para que no próximo fim-de-semana, possamos pôr em prática os nossos princípios de jogo, mostrar a nossa alegria, a nossa fibra, o nosso querer, a nossa ambição, enfim, o nosso valor!

No próximo sábado, dia 26 de Outubro jogamos na Quinta do Conde com a ADQC, às 11h00, jogo em atraso referente à 1.ª jornada.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/10/infantis-fcb-b-0-silveirense-3.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com