Infantis B - Vitórias contra Alcochetense e Galitos

 Infantis B “A”: 2.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 26/10/2013
F.C. Barreirense “A” – 2 / GD Alcochetense - 1

Num dia cinzento com algum nevoeiro, foi com esta condições climatéricas que se realizou a 2ª jornada do Campeonato de Infantis Equipas B - Série C. Desta vez defrontámos a equipa do Grupo Desportivo Alcochetense, uma equipa de muita qualidade que já conhecíamos bem uma vez que na pré época já tínhamos realizado dois jogos de treino.


Começámos o jogo a pressionar a equipa do Alcochetense logo à saída da sua área, o nosso adversário somente bombeava bolas para o nosso meio campo defensivo. A meio da 1ª parte conseguimos dar cor ao nosso domínio através de um golo num lance de bola parada. Durante o resto da 1ª parte o jogo continuou no mesmo ritmo que se tinha visto até aqui. Fomos para o intervalo e durante o mesmo tentamos corrigir alguns situações e transmitimos que o nosso adversário iria de certeza subir as linhas e começar a pressionar mais, coisa que não tinha acontecido na 1ª parte.

Como tínhamos prevenido os nossos atletas, o Alcochetense começou o jogo mais subido e tentando nos pressionar logo há saída da nossa área. Durante esta 2ª parte o jogo teve pouco futebol mas muita garra e empenho de todos. Tivemos situações para acabar com o jogo mas infelizmente não fomos felizes e a 4º minutos do fim tivemos um enorme balde de agua fria, o nosso adversário através de um lance de bola parada consegue o empate.

A partir deste momento tenho que a realçar a atitude dos nossos atletas que não foram abaixo e pelo contrário com o pouco tempo de jogo que faltava fomos para cima do adversário, e através de um erro do guarda redes adversário conseguimos marcar o nosso 2ª golo através de um livre indireto já dentro da área adversária.

Pudemos não ter jogado bem principalmente na 2ª parte mas uma coisa que não se pode negar é que os atletas lutaram até não haver quase força nas suas pernas.

Com este resultado não ganhámos mais nada do que os 3 pontos em disputada mas vemos estes jogadores a crescer de dia para dia. Iremos continuar para no fim sim fazemos a festa que todos queremos participar.

Parabéns este já passou, sábado haverá outro que iremos tentar trazer novamente os 3 pontos.


Infantis B “B” - Jogo de Treino – 26/10/2013
F.C. Barreirense “B” – 7 / Galitos FC - 0

Também na nossa academia e á mesma hora, a equipa B de INFANTIS B, realizou mais um jogo de treino, desta feita com a equipa do Galitos.

No último teste antes do início do Campeonato, que se realizará no próximo sábado na nossa academia com a equipa do Arrentela B, a nossa equipa cumpriu os objetivos propostos e continuou a evolução mostrada nos últimos jogos.

Desde o inicio controlamos o jogo e o resultado de 2-0 não era coincidente com o jogo realizado pela nossa equipa no primeiro período.

Na segunda parte continuamos o bom desempenho e dilatamos o resultado para 7-0.

Os Treinadores:
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/10/infantis-b-vitorias-contra-alcochetense.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com