Infantis A: Beira Mar Almada - 3 x FC BARREIRENSE A - 3

Infantis A “A”: 13.ª Jornada – Fase Complementar – 12/04/2014
Beira Mar Almada - 3 x F.C. BARREIRENSE "A" - 3

Em jogo a contar para a 13.ª jornada da Fase do Complementar de Infantis A deslocámo-nos a Cacilhas para defrontar a equipa do Beira Mar de Almada tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Daniel Ferreira, Diogo Romão, Gonçalo Santos, João Vieira, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Entrámos muito mal no jogo e durante a 1.ª parte não estivemos ao nosso nível. O jogo não nos estava a sair bem mas acima de tudo tivemos pouca atitude competitiva, fomos pouco solidários e reagimos mal às adversidades. Aos 7’ perdemos a bola numa saída de bola num pontapé de baliza e acabámos por sofrer o 0x1. Reagimos bem e 2’ depois empatámos na sequência de um canto (Marcos).

Jogávamos com pouca fluidez, perdemos muitas bolas na zona central do terreno que permitiram sermos apanhados descompensados e resultaram nalguns lances de perigo para a nossa baliza. Em posse quando jogámos pelos corredores conseguimos criar desequilibrios mas éramos pouco agressivos no último terço de terreno. Aos 24’ numa transição rápida acabámos por desguarnecer a zona central, dando espaço e tempo para o remate na 2.ª bola e acabámos por sofrer o 1x2. Fomos à procura do golo, dispusemos de 2 boas oportunidades para o conseguir mas acabámos por falhar na altura da finalização.

Entrámos para a 2.º parte conscientes que teríamos de corrigir algumas situações menos positivas mas acima de tudo teríamos de mudar a nossa atitude, ser mais agressivos, melhorar o nosso espírito de equipa e mostrar querer e vontade de ganhar. Entrámos logo a criar uma situação para chegar ao empate não concretizámos e com 1’ de jogo acabámos por facilitar defensivamente e sofremos o 3.º golo. Não nos entregámos, finalmente mostrámos alma, muita garra e vontade de discutir o resultado. Melhorámos a nossa concentração defensiva e fomos à procura do golo que acabou por surgir aos 39’, novamente na sequência de um canto (Marcos). Este golo moralizou-nos, pressionámos ainda mais, ganhávamos a bola na zona intermédia, chegávamos com frequência à área adversária, criámos desequilíbrios mas no momento do último passe e da finalização fomos pouco agressivos. Ao arriscarmos mais permitimos alguns espaços para a equipa adversária contra atacar mas fomos sempre conseguindo controlar os ataques adversários. Aos 50’ acabámos por conseguir chegar ao empate (João) e até ao final pressionámos à procura do golo da vitória, o jogo ficou aberto com alguns lances de perigo perto das duas balizas mas o resultado não sofreu alteração.

O empate acaba por ser o resultado que melhor se ajusta ao que se passou em campo. Frente a uma equipa com qualidade, individual e coletiva, acabámos por ter uma 1.ª parte abaixo do que podemos e sabemos fazer e isso condicionou muito o jogo. Na 2.ª parte reagimos e apesar de nem sempre o termos feito com muita qualidade tivemos uma grande atitude competitiva e deixámos uma melhor imagem da nossa equipa.

Durante a próxima semana, de 14 a 19 de Abril, iremos participar no torneio de futebol 11 Champions in Loures, estando na 1.ª fase integrados no memso grupo que as equipas do GS Loures B, Amora FC e SG Sacavenense A. Só voltamos a jogar par o campeonato no dia 26 de Abril, recebendo na nossa academia a equipa da AD Luvas Pretas, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Fase Complementar.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2014/04/infantis-beira-mar-almada-3-x-fc.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com