Infantis A - Champions in Loures

 Infantis A: CHAMPIONS IN LOURES – 14 a 19/04/2014

Dando continuidadade ao nosso processo de adaptação ao futebol de 11 participamos de 14 a 19 de Abril no Torneio Champions in Loures, tendo participado neste torneio os seguintes jogadores: Bruno Évora, Daniel Ferreira, Diogo Romão, Diogo Vitorino, Fábio Loupas, Gonçalo Santos, Guilherme Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Pedro Ramos, Rafael Bastos, Rafael Sousa, Rostyslav Bogonis, Tiago Bolinhas e Tiago Silva.
Este torneio foi disputado por 16 equipas divididas na 1.ª fase em 4 grupos, sendo os 2 primeiros classificados apurados para disputar a fase principal do torneio (Champions League), jogando os 3.ºs e 4ºs classificados uma fase de consolação (Second League). Os jogos da 1.ª fase tinham a duração de 2x25’, aumentando na fase final para 2x30’. Na 1.ª fase ficámos integrados no grupo A juntamente com as equipas do Loures, Amora e Sacavenense A.


Iniciámos a nossa participação defrontando a equipa do Loures, tendo empatado este jogo 2x2. Foi um jogo em que dominámos e controlámos por completo, tendo pecado apenas na finalização. Construimos inúmeras situações de finalização mas não as conseguimos concretizar e acabámos por não conseguir vencer o jogo. No 2.º jogo defrontámos a equipa do Amora tendo vencido por 3x1. Vitória justa, num jogo em que fomos sempre superiores e em que a nossa vitória nunca esteve em causa. No último jogo defrontámos a equipa do Sacavenense valendo este jogo o 1.º lugar do grupo. Frente à equipa mais forte do grupo acabámos por perder 1x2. Foi um jogo muito equilibrado, muito disputado em que o resltado esteve sempre em aberto e acabou por ser resolvido em detalhes. Já na 2.ª parte marcámos 1.º mas logo na jogada seguinte sofremos o golo do empate e 3’ depois sofremos o 1x2.
Com estes resultados acabámos a 1.ª fase em 2.º lugar do grupo sendo apurados para disputar os 4.ºs de final da “Champions League”, defrontando a equipa da Academia Sacavenense, 1.º classificado do grupo B, em jogo a eliminar.

Conseguido o 1.º objetivo com o apuramento para os 4.ºs de final, queríamos dar continuidade à nossa participação, no entanto, as coisas não saíram como esperávamos. Frente a uma equipa perfeitamente ao nosso alcance fizémos possivelmente o nosso pior jogo de futebol 11 e não tivemos capacidade de discutir o jogo perdendo de forma justa. Entrámos muito bem no jogo, marcámos aos 7’, já depois de nos terem anulado um golo, dominávamos, jogávamos no meio campo adversário mas aos 11’ na 1.ª vez que a equipa adversária chegou à nossa área chegou ao empate. Este golo afetou-nos e 3’ depois na sequência de um canto sofremos o 2.º golo. Procurámos reagir mas fizémo-lo com pouca cabeça. O jogo era muito disputado a meio campo mas mal jogado e sem oportunidades de golo para nenhuma das equipas. Entrámos na 2.ª parte cientes do que tnhamos que fazer para dar a volta ao resultado mas nunca tivemos capacidade de o fazer. Fomos atrás do jogo adversário, perdemos a nossa identidade jogando direto e apenas lutando e aos 42’ num lance de contra ataque sofremos o 3.º golo e o jogo acabaou para nós. Jogámos apenas com coração e sem cabeça e não conseguimos discutir o resultado.

Depois de uma 1.ª fase em que demonstrámos o nosso valor, falhámos no jogo em que não o poderíamos fazer, num jogo a eliminar, falhando assim o objetivo de chegar às meias finais e aos primeiros 4 lugares.
Esta participação fica assim aquém do esperado, no entanto, devemos aprender com os erros e nos momentos menos positivos ter a capacidade de dar a volta.
No próximo fim de semana voltamos a competir oficialmente recebendo no domingo, dia 27 de abril, às 16h00, na Verderena a equipa da ACRUT Zambujalense, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Torneio Complementar de Iniciados.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2014/04/infantis-champions-in-loures.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com