Vitória da melhor equipa
Na
Academia Futebol Infantil do Barreirense, o atual quarto
classificado, recebeu a equipa do Luvas Pretas décimo classificado,
e soube golear o seu adversário por nove bolas a duas, numa partida
com fases de bom futebol por parte da equipa de Nélio Lopes, que
encontrou pela frente um adversário que luta por fugir aos últimos
lugares da classificação e que nunca virou a cara á luta,
dificultando ao máximo a vitória de Barreirense equipa muito
superior ao seu opositor.
O marcador foi inaugurado bem cedo com um golo de Afonso Martim quando estavam decorridos apenas um minuto do inicio da partida.
Os visitantes começaram a tomar algumas cautelas defensivas, para evitar uma possível goleada, mas não conseguiram evitar o segundo e terceiro golos num espaço de seis minutos.
Com a equipa da casa a vencer por seis bolas a uma foram as equipas para o descanso, resultado que se aceita bem dado que a equipa da casa foi a melhor equipa nos primeiros vinte e cinco minutos.
Na segunda parte o Barreirense entrou disposto a aumentar a diferença no marcador, mas encontrou pela frente uma equipa bem organizada, atuava melhor do que na primeira parte.
Não foi fácil á equipa visitada encontrar soluções ofensivas para bater a defesa contrária pois só conseguiu faze-lo aos trinta e cinco minutos por intermédio de Rafael Pascoal.
Até final o Barreirense ainda conseguiu aumentar a diferença, e os visitantes a conseguirem reduzir aos quarenta e sete minutos, com o seu segundo golo.
Acad Fut Infantil FCB
Árbitro: Nelson Melo
Barreirense: Digo Pacheco , Guilherme Silva , Sandro Nogueira , Alicia Correia , Tiago Rebotim , Alexandre Pereira e Afonso Martin
Jogaram ainda : Diogo Pereira, Rafael Pascoal e Martins Gomes
Treinadores:Nélio Lopes
Luvas Pretas: Eane; Afonso Pereira, Afonso, Rafael, Alexandre , João e Tomás
Jogaram ainda: pedro, João Meninas, Rodrigo, Jorge e António
Treinador: João Romão
Resultado intervalo : 6-1
Marcadores: Afonso Martin ( 2´, 22´e 45´gp ), Tiago Rebotim (3´, 18´e 37), Diogo Pereira 8´), Tomás ( 19´), ´Guilherme Silva ( 25´), Rafael Pascoal ( 35´), Rodrigo ( 47´)
Amândio Batista
Ler mais...