|
O médio representou o Barreirense durante cinco temporadas consecutivas, pelo que este encontro reveste-se de um cariz especial. Não só por se tratar de um regresso a uma casa que bem conhece, mas também porque assinala o salto na carreira que o futebolista há muito desejava.
"Vai ser, sem dúvida, um jogo muito importante para mim. Vou voltar ao Barreiro para defrontar amigos com quem joguei alguns anos", disse José Pedro, que fez questão de optar por jogar no Norte do país, embora tenha sido cobiçado pelo Benfica e pelo Sporting: "Estava no último ano de contrato e quando começaram a surgir possibilidades para a minha colocação, decidi-me logo pelo Boavista, que foi a equipa que me fez a proposta mais aliciante e a qual não podia recusar, mas também porque prefiro o futebol do Norte."
Empenhado em mostrar "qualidade ao treinador Jaime Pacheco", José Pedro espera permanecer definitivamente no plantel, embora demonstre algum receio sobre a possibilidade de ainda poder ser dispensado: "Até tudo ficar decidido é natural que ande sempre nervoso, mas o técnico é quem sabe, embora esteja confiante."
Sobre os trabalhos de pré-temporada, o jogador destacou "o elevado ritmo dos trabalhos por causa da diferença de escalão", facto que o chegou a assustar: "Agora estou muito satisfeito por tudo o que tenho realizado, mas quando cheguei pensei que talvez não conseguisse aguentar a carga dos treinos. Felizmente ultrapassei essa barreira e sem qualquer lesão."
In "Record Online"
Ler mais...