Depois de um bom começo de jogo, o Barreirense chegou ao golo por intermédio de Jairson, após insistência de Moreira, mas ainda antes do intervalo, numa falta a meio campo, Manuel do Carmo foi expulso por acumulação de amarelos e as coisas começaram a mudar. Para complicar a situação, Bruno Simão, logo no inicío da 2ªparte, recebeu também ordem de expulsão, este com vermelho directo, em mais um lançe em que a arbitragem exagerou, o que vai concerteza, impedir o lateral esquerdo de alinhar no primeiro desafio do campeonato, em Felgueiras.
A jogar com 9, o Barreirense teve que recuar, e isso permitiu que o O.Moscavide empatásse, e tivésse natural ascendente, se bem que Sandro, por duas vezes, teve o golo á sua merçê, primeiro num cabeceamento ao lado e pouco depois, num lançe individual, rematou para a defesa de Néné.
Na lotaria das grandes penalidades o Barreirense foi mais feliz e venceu por 4-2. Marcaram para o Barreirense: 1-0 por Pedro Duarte, Hugo Machado falhou, 2-1 por Saavedra, 3-1 por Sandro e 4-2 por Pedro Cardoso.
Estádio da Medideira, na Amora, com arbitragem de João Marques (A.F.Setúbal)
Barreirense: Pedro Cardoso; Bruno Severino, Baltazar, Miguel Ângelo e Bruno Simão; Manuel do Carmo, Marco, Saavedra e André Batista; Moreira e Jairson - Treinador: Rui Bento
Jogaram ainda: Sandro, Paulo Filipe, Marco Airosa, Pedro Duarte e Rodolfo
O.Moscavide: Nené; Duarte Machado, Nuno Abreu, Eduardo Simões e Fernando Dinis; Pedro Hipólito, Paulo Dias, Vasco Varão e Pedrinha; Luis Dias e Fermento - Treinador: Rui Dias
Jogaram ainda: Falardo, Marinho, Jorge Tavares e Dino
No outro jogo do torneio, o Benfica B venceu a equipa da casa, o Amora, por 4-0 e vai assim defrontar o Barreirense na final de domingo ás 21h30.
video do jogo >>>
Ler mais...