O Barreirense defrontou a equipa de juniores do Benfica, porque a sua equipa B esteve a jogar em Portimão. O resultado final (1-0), golo apontado por Sandro aos 14 m, acabou por ser escasso para o domínio e número de oportunidades produzidas.
Paulo Silva, foi considerado o melhor guarda-redes do torneio.
Para o 3º e 4º lugares o Moscavide cilindrou o Amora por (8-1).
Alvi-rubros conquistam troféu
O Barreirense sagrou-se vencedor do torneio do Amora F.C., realizado no estádio da Medideira, derrotando, na final, o Benfica por 1-0, com o golo a ser apontado por Sandro.
No seu último jogo de pré-temporada, a equipa de Rui Bento demonstrou que ainda tem muito trabalho pela frente, pois não é fácil formar uma equipa com tantos novos jogadores ainda para mais com uma 2ªdivisão de honra pela frente.
Ao contrário do que tem sido habitual, foi a equipa alvi-rubra que se adiantou no marcador, logo aos 13 minutos por intermédio do seu úiltimo reforço, Sandro, que emendou o centro de Manuel do Carmo e fez o que haveria de ser o golo do triunfo.
Mais fortes fisicamente, já que o Benfica apresentou uma equipa de juniores, o Barreirense foi sempre dono e senhor do jogo, mas sentiu sempre muitas dificuldades para entrar no último reduto encarnado.
Mesmo depois do intervalo, as caracterícticas do jogo mantiveram-se iguais, e só de vez em quando é que Ricardo Janota, o guarda-redes encarnado, passou por dificuldades, isto mesmo depois das substituíções de ambos os técnicos.
Para os 3º e 4ºlugares jogaram O.Moscavide e Amora, com a vitória a sorrir para os lados de Moscavide que cilindraram os anfitriões por 8-1.
No final do torneio procedeu-se á entrega de prémios com o trofeú de melhor guarda-redes a ser atribuído a Paulo Silva (Barreirense) e melhor jogador atribuído a Saavedra (Barreirense).
Ficha do jogo:
Estádio da Medideira, na Amora, com arbitragem de João Marques(A.F.Setúbal)
Barreirense: Paulo Silva; Marco Airosa, Baltazar, Rodolfo e Marinho; Manuel do Carmo, Paulo Filipe, Hugo Machado e Pedro Duarte; Mário Carlos e Sandro
Jogaram ainda: Saavedra, Miguel Ângelo, Marco Véstia, Mário Pessoa, Bruno Severino e Carlitos
Treinador: Rui Bento
Treinador: Rui Bento
Benfica: Ricardo Janota; Silvío Pereira, João Fonseca, Gregor Balazic e Ricardo Bulhão; Fábio Santos, Cristiano Gomes, Romeu e Pedro Augusto; João Ferreira e Sérgio Oliveira
Jogaram ainda: Hernâni Oliveira, Hugo Mohamed, Fábio Pereira e Hugo Urbano
Treinador: Paulo Fonseca
Treinador: Paulo Fonseca
Marcador: 1-0 por Sandro aos 13'
Disciplina: amarelo para Mário Carlos aos 37'; Cristiano Gomes aos 84'e 87'(expulso)
Ler mais...