Líder evita derrota bem perto do fim
O líder empatou em casa, mas o resultado até nem foi mau para os algarvios, atendendo às incidências da partida: faltou inspiração, o adversário criou imensas dificuldades e o central Anselmo complicou ainda mais as coisas ao agredir um adversário (Moreira) a meio da segunda parte.
Reduzida a 10, a equipa de Olhão sofreu 1 golo - o primeiro do Barreirense em terreno alheio -, mas conseguiu evitar a primeira derrota em casa, numa bonita jogada concluída por Ricardo Silva. O Olhanense esteve melhor na primeira parte e, sem praticar um futebol por aí além, dispôs de três ocasiões claras de golo, perante um Barreirense bem organizado na defesa e de quando em vez perigoso no contra-ataque.
Depois do descanso a qualidade do futebol praticado pelo Olhanense decaiu, à medida que o Barreirense se mostrava mais atrevido e mesmo antes do 0-1 já os forasteiros haviam produzido dois lances que, por pouco, não resultaram em golo.
A perder a poucos minutos do fim, o Olhanense acabou por ter, ao cair do pano, a pontinha de sorte que lhe faltou na primeira parte, conseguindo um empate justo, que premeia, sobretudo, a atitude do Barreirense.
Autor: ARMANDO ALVES
Data: Domingo, 23 de Outubro de 2005 00:55:00
IN Record
Ler mais...