Barreirense prepara a deslocação ao Pinhal Novo
Um empate basta ao Barreirense para fazer a festa no Pinhal Novo, no jogo do ano da 2ª divisão B - zona sul.
Depois de um campeonato desgastante em que Barreirense e Pinhalnovense lutaram ombro a ombro pelo primeiro lugar, chegou a hora da decisão. Quem conseguir ter o melhor discernimento, a capacidade para aguentar a pressão e claro um pouquinho de sorte, que é sempre necessário nestes momentos, será o vencedor deste jogo decisivo. O Barreirense parte com a vantagem de só precisar de empate e isso poderá ser muito importante até porque os homens de Daúto Faquirá têm jogado melhor fora do que em casa nos últimos tempos.
O ambiente aquece em torno do jogo de Domingo, não só pela corrida aos ingressos (o bilhete custa 11), mas também pelo jogo de palavras entre os dois técnicos.
Vamos ver quem leva a melhor neste jogo psicológico. Uma certeza que temos é que o Pinhal Novo irá receber uma onda vermelha e branca, na esperança que possamos fazer desde já a festa.
No treino de 6ª feira, a descontracção foi a nota dominante, com os jogadores a demonstrarem grande alegria nos exercícios, esperando ansiosamente pelo próximo domingo.
Em jeito de lançamento, podemos referir que por apenas uma vez estas duas equipas se defrontaram no Campo Santos Jorge, em termos oficiais, e foi no ano passado, num encontro que terminou 0-0 e que retirou, praticamente, a possibilidade de subida de divisão ao Barreirense.
Ler mais...