Técnico Ferreirinha antevê o jogo de Chaves
Ferreirinha, mesmo sabendo da recuperação flaviense encara o jogo como "muito difícil pois o Chaves está moralizado, joga em casa e vem de 4 vitórias seguidas, mas nós estudámos a equipa deles, quer individual, quer colectivamente e contamos apenas connosco. Estamos igualmente, motivados depois dos últimos jogos em Vizela, Vila das Aves e agora este com o Portimonense e os 3 pontos não nos podem fugir."
Esta melhoria da equipa foi concretizada, segundo Ferreirinha "pelo facto de termos conseguido marcar mais golos que o adversário e isso é que permite aumentar o moral, porque como já havia dito nos dois jogos anteriores, jogámos muito bem e só faltaram os golos. Daí a relevância deste resultado de Domingo porque o que conta no futebol são os 3 pontos."
Confrontado com o regresso de Jairson ao onze, o técnico afirma que "o Barreirense vai levar 19 jogadores a Chaves e o Jairson é um deles. Fico satisfeito por ele estar de regresso como ficarei muito contente quando podermos contar com o Mário Pessoa pois teremos mais opções. Sei que não poderei contar em principio com o Carioca, mas quem for a Chaves será a melhor equipa e os mais fortes de momento."
Questionado se manteria a mesma táctica dos últimos desafios, refere que "ainda faltam 48 horas para o jogo e o que lhe posso dizer é que ainda não sei qual a equipa que vai jogar, nem o modelo de jogo. O que sei é que para ganhar temos que trabalhar e que sofrer."
E finalizou respondendo a um assunto que esteve muito em voga no inicío da temporada quando não se sabia se, quer Gondomar, quer Desp.Chaves poderiam ocupar as vagas de Felgueiras e Alverca na liga de honra: "éra fantástico se não se tivésse ido buscar as duas equipas que vieram ocupar as vagas de Felgueiras e Alverca, pois desciam só 4 equipas e era mais fácil. Tanto o Barreirense como outras equipas era assim que pretendiam mas temos que aceitar a decisão embora não concordando."
Ler mais...