Vitória para Duka e seus pares
Depois de uma semana muito conturbada que envolveu a mudança técnica da equipa sénior do F.C.Barreirense, era importante sair de Almodôvar com a moral reforçada para enfrentar o que falta deste campeonato.
As boas notícias começaram pela estreia de Pedro Duarte (excelente noticia mesmo) e pelo regresso à titularidade de jogadores que não têm estado disponíveis por lesão ou castigo (Crisanto, João Nuno e Rúben Guerreiro). Rúben Casimiro também voltou a fazer dupla com o capitão no centro da defesa, e no banco já apareciam elementos que podiam ser opção, ou seja, finalmente desde há muito tempo, o Barreirense voltava a ter maiores argumentos à disposição da equipa técnica.
No entanto, as boas notícias terminaram à entrada do primeiro quarto-de-hora num lance infeliz que permitiu ao adversário chegar à vantagem no marcador. Veio ao de cima no pensamento do adepto barreirense, o jogo da 1ª fase onde o adversário no seu reduto fez um belo jogou e justificou a vitória, na altura por 2-0. Mas o Barreirense reagiu bem, em especial na reentrada da 2ª parte, onde conseguiu dar a volta ao marcador através de um cruzamento, que Amadeu desviou para o golo do empate. Pouco depois, o barreirense beneficiaria da expulsão de um jogador da equipa da casa para ir à procura da reviravolta no marcador. Nesta altura já Bruno Cruz e "Canina" tinham entrado e poucos momento depois, o ex-júnior, foi mesmo decisivo ao fazer o segundo golo dos alvi-rubros.
Pensou-se em facilidades pela superioridade numérica nos jogadores e marcador, mas nada mais errado. O Almodôvar apertou e de que maneira a malha e colocou à prova Kevin, que se redimiu em grande, da falha no golo sofrido.
No final, vitória muito importante que o site do clube, www.fcbarreirense.com, quer dedicar publicamente a Duka, João Renato e José Silva. Obrigado por tudo o que fizeram pelo nosso Barreirense.
Ficha do jogo:
Campo: Complexo Desportivo de Almodôvar
Árbitro: Pedro Ramalho (Évora)
Tempo: Sol
Almodôvar: Marco Hortense; Bruno Fernandes (c), Nuno Guerreiro, Luis Godinho, Pedro Pacheco, Mário Saleiro, André Dias, Gaio, Jorge Pereira, Bruno Mestre e Luis Barradas
Suplentes: Duarte; Ricardo Nogueira, Pazinho, Rui Romba, Sequeira e João Pacheco
Treinador: Sandro Almeida
Treinador-Adjunto: Dario Colaço
Barreirense: Kevin; Carlos André, Bruno Costa, Rúben Casimiro, André Cansado, Crisanto, Pedro Duarte, João Nuno, Rúben Guerreiro, Bailão e Amadeu
Suplentes: José Carlos; Valter, Fábio Fragoso (entrou na 2ªparte), Miguel Gomes, Diogo Pereira, Bruno Cruz (entrou na 2ªparte) e Miguel Furtado "Canina"(entrou na 2ªparte)
Treinador: Ricardo Monsanto
Treinador-Adjunto: Luis Firmino
Ler mais...