Ninguém merecia vencer...
O Barreirense saiu bastante penalizado da sua primeira viagem ao Algarve desta 2ª fase perdendo, por 1-2, frente ao Quarteirense e colocando-se a 4 pontos dos lugares de salvação pertença do seu próximo adversário, Louletano.
Num jogo em que ninguém merecia vencer, o Barreirense até conseguiu o mais difícil que foi entrar a ganhar logo aos 2 minutos de jogo, com um golo de Ruben Guerreiro.
Perante a superioridade das defesas em relação aos ataques, pensava-se que os alvi-rubros iriam repetir a vitória alcançada ali no jogo da 1ª fase (0-1) mas o certo é que aos 33 minutos, os algarvios chegaram mesmo à igualdade.
No reatamento, novo balde de água fria para as hostes barreirense, quando aos 48 minutos, o Quarteirense deu a cambalhota no marcador acabando por segurar uma vitória que pode ser decisiva para a sua manutenção.
Ficha do jogo:
Campo: Estádio Municipal de Quarteira
Piso: Relva Natural
Árbitro: Bruno Vieira (Beja)
Tempo: Nublado
Quarteirense: Joel Madeira; Mamadou, Sado, Carlos, Fábio Teixeira, Mário Pessoa, Markus, Trindade, Rui Graça (c), Pituca e Zé Miguel
Suplentes: Pereira; Rodrigo, Filipe Nunes, Marco Sancadas, Ricardo Pereira, Thiago e Salvador
Treinador: Mário
Treinador-Adjunto: Luis Carvalho
Barreirense: Daniel Vital; Carlos André, Bruno Costa (c), Ruben Casimiro, Bailão, Crisanto, João Nuno, Pedro Duarte, Gonçalo Ventura, Ruben Guerreiro e Daniel Lourenço
Suplentes utilizados: Canina, Miguel Gomes e Bruno Cruz
Suplentes não utilizados: José Carlos; André Cansado, Fábio Fragoso e Diogo Pereira
Treinador: Ricardo Monsanto
Treinador-Adjunto: Luis Firmino
Ler mais...