8ª Jornada - 2ª fase, CNS, Manut. Série H, Esp. Lagos - 0 Barreirense - 0

 Nem bom, nem mau, antes pelo contrário...
 
Jogo que terminou como começou e que de certeza não deixou ninguém satisfeito pela divisão de pontos.
Acabou por ser uma partida que podia ter "caído" para qualquer dos lados embora as oportunidades mais flagrantes acabassem por serem criadas pelos alvi-rubros, e tiveram os pés de Daniel Lourenço como protagonista principal como foi o caso do minuto 15, quando uma assistência perfeita de Amadeu, colocou a bola redondinha nos pés do jovem barreirense que não conseguiu bater Fábio Sapateiro.
O Esp. Lagos, que tinha obrigatoriamente de vencer para não se atrasar ainda mais, começou a colocar mais homens no processo ofensivo e por 3 ou 4 vezes ameaçou a baliza de José Carlos, nomeadamente através do seu lateral direito, João Duarte, jogador emprestado pelo Portimonense, que esteve perto de ser feliz em dois momentos (20´ e 45´).


Mais dois remates em zona perigosa, um de David Rosa (27´) e outro de Ângelo (41´) não chegaram, no entanto a levar o rumo certo e o intervalo chegou com o nulo no marcador.
Para o 2º tempo o Barreirense tinha que fazer algo para mudar o figurino do jogo, e de certo modo consegui-o fazer com outra entrega e velocidade, que colocaram em sentido os algarvios que mostravam agora mais dificuldades em sair a jogar para o ataque.

Até sensivelmente ao momento da expulsão de Bailão (66´), o Barreirense tem três bons momentos ofensivos, dois por Rúben Guerreiro (50´ e 51´) e um por Daniel Lourenço (57´) num grande remate que levou a bola ao poste direito de Fábio Sapateiro que viu a bola dançar junto à linha de golo e a não querer entrar.
Depois veio a expulsão, por duplo amarelo de Bailão, a ter que travar João Duarte que já se esgueirava pelo seu flanco e tudo ficou mais complicado.
O Barreirense deixou de se estender tanto no relvado e teve que entrar em acção José Carlos que por duas vezes (68´ e 84´) negou o golo aos locais.
Mesmo assim, num período em que o Barreirense teve 2 cantos consecutivos, Crisanto ainda enviou uma bola à barra num cruzamento/remate (74´) e Amadeu ainda enviou uma 3ª bola aos postes algarvios embora esse lance tenha sido anulado por posição irregular do ponta-de-lança.


Agora temos 4 dos 6 jogos que faltam na Verderena. Os sócios têm que mostrar que querem ajudar a equipa nesta altura crucial do campeonato, mas o que ficou demonstrado hoje, nos poucos que quiseram ir de excursão, parece que não há muito interesse para tal...
Uma palavra para o Sr. Rui Santos e para o Treinador do F.C.Barreirense, Ricardo Monsanto: muito obrigado pelo que fizeram pelos adeptos que quiseram acompanhar a equipa...
 
Ficha do Jogo:
 
Campo: Municipal de Lagos
Relvado: Natural
Árbitro: Luis Catita (Évora)
Tempo: Sol e calor
 
Esperança Lagos: Fábio Sapateiro; Ângelo, David Rosa ((c) a partir dos 87´), Éneo, André Lourenço (c), Balizas, João Vitor, Rafa, João Duarte, Diogo Santana e Adónis
 
Suplentes: Diogo Santos; Boiças, Nelsinho, Nuno Alves, Boubacar e João Viana
 
Cartões Amarelos: Rafa (57´) e Ângelo (82´)
Substituições: Rafa por Boiças (68´), Diogo Santana por Nuno Alves (81´) e André Lourenço por João Viana (87´) 
 
Treinador: Nuno Benedito
 
Barreirense: José Carlos; Miguel Gomes, Bruno Costa (c), Fábio Fragoso, Bailão, Crisanto, Pedro Duarte, Bruno Cruz, Daniel Lourenço, Rúben Guerreiro e Amadeu
 
Suplentes: Kevin; Valter, Diogo Pereira, João Pais, Afonso Caeiro (junior), Filipe Fialho e Gonçalo Ventura
 
Cartões Amarelos: Bruno Cruz (35´), Daniel Lourenço (52´), Bailão (57´ e 66´), Gonçalo Ventura (82´), Diogo Pereira (90´) e Crisanto (90´+1´)
Cartão Vermelho: Bailão (66´)
Substituições: Miguel Gomes por Valter (36´), Daniel Lourenço por Gonçalo Ventura (63´) e Bruno Cruz por Diogo Pereira (78´)
 
Treinador: Ricardo Monsanto
Treinador-Adjunto: Luis Firmino

 

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com