Jogo a feijões a pensar no jogo das decisões
O Barreirense terminou o campeonato tal como o tinha começado, ou seja, com um empate, em casa.
Num jogo em que nada estava em jogo, a não ser a conquista dos 3 pontos, assistiu-se a uma partida sem grandes rigores defensivos o que levou a que as jogadas de perigo fossem uma constante para ambas as balizas.
Bruno Mendes foi o jogador mais rematador da 1ª parte, tendo o alentejano rematado por 3 vezes à baliza de José Carlos e todas com algum perigo já que uma foi à barra (10´) e as outras duas proporcionaram boas defesas ao guardião barreirense (27´e 45´).
O Barreirense respondeu por intermédio de Pedro Duarte (em excelente forma) fazendo um golo fantástico (33´) na sequência de um livre direto sem defesa possível para o guarda-redes Hugo Cardoso.
A 2ª parte começou com uma excelente oportunidade de Miguel Gomes (47´), e no minuto seguinte, aproveitando as costas do lateral esquerdo, Monteiro, Carlos André fez o 2-0 para o Barreirense.
Respondeu a turma alentejana por intermédio de Tiago Almeida que num espaço de 15 minutos, atirou duas bolas ao poste (49´e 54´ ) e reduziu o marcador (63´) relançando a incerteza no marcador.
Bruno Costa cabeceou para boa defesa de Hugo Cardoso (70´) mas foi o União de Montemor a chegar à igualdade por intermédio do nº 25, Fábio Capela, (79´) a aproveitar lance confuso e de ressaltos na área barreirense.
Até final, os alvi-rubros tiveram 3 oportunidades para voltar à vantagem no marcador mas o resultado já não iria sofrer mais alterações. Foi o 4º empate entre estas duas equipas nos 4 jogos do campeonato, esta temporada.
Segue-se a 1ª mão do play-off, frente ao Pedras Salgadas, no próximo domingo, dia 1 de Junho, em Chaves. É agora ou nunca. Com o apoio de todos, o Barreirense ficará mais perto de poder resolver a eliminatória no seu campo, no jogo da 2ª mão.
As inscrições para a excursão já começaram.
Não se atrase.
Ficha de jogo:
Campo: Verderena
Piso: Sintético
Árbitro: José Gorjão (Beja)
Árbitros Auxiliares: Jorge Aniceto e Luís Lameira
Tempo: Algumas nuvens e vento
Barreirense: José Carlos; Carlos André, Bruno Costa (c), Rúben Casimiro, André Cansado, Crisanto, Pedro Duarte, Bruno Cruz, Gonçalo Ventura, Miguel Gomes e Rúben Guerreiro
Suplentes: Kevin; Fábio Fragoso, João Nuno, Diogo Pereira, Filipe Fialho, Afonso Caeiro e Daniel Lourenço
Cartões Amarelos: Gonçalo Ventura (50´), Miguel Gomes (75´) e Crisanto (88´)
Substituições: Gonçalo Ventura por Diogo Pereira (56´), Miguel Gomes por Daniel Lourenço (80´) e Bruno Cruz por Afonso Caeiro (90´)
Golos: Pedro Duarte (33´) e Carlos André (48´)
Treinador: Ricardo Monsanto
U.Montemor: Hugo Cardoso; Gambóias, Paulo Martins, André Repolho (c), Monteiro, Calu, Brigues, Valdo, Jair, Tiago Almeida e Bruno Mendes
Suplentes: Rui Bravo; Malagueira, Seatra, Rui Pereira, Nuno Silva e Fábio Capela
Cartões Amarelos: Bruno Mendes (14´), Monteiro (32´), Brigues (38´), Tiago Almeida (42´), Paulo Martins (69´) e Jair (83´)
Substituições: Bruno Mendes por Fábio Capela (61´) e Paulo Martins por Seatra (90´+3´)
Golo: Tiago Almeida (63´) e Fábio Capela (79´)
Treinador: Coentro Faria
Ler mais...