Apuramento passou a miragem
O Barreirense voltou a tropeçar na Taça da A.F.Setúbal após perder em casa, por 2-3, com o Alfarim.
Na partida da 2ª jornada, os mesmos defeitos e virtudes dos últimos 2 jogos (o da taça e o de apresentação aos sócios), ou seja, entrar a perder no jogo, jogar em inferioridade numérica, muitos erros defensivos, mas boas reacções às desvantagens no marcador.
Desta vez, o adversário aos 4 minutos já se encontrava em vantagem, com golo de Bolacha, mas a reacção foi rápida já que Ruben Guerreiro empatou aos 9´.
Pensou-se que o pior já tinha passado mas num lance em que Ruben Guerreiro foi ensanduichado por dois adversários, o avançado barreirense ficou a protestar com o árbitro a não marcação da suposta falta e este mostrou-lhe o vermelho directo, estavam decorridos 25 minutos de jogo.
Mais uma vez, a equipa via-se em inferioridade numérica mas um bom início de 2ª parte permitiu a reviravolta no jogo com Bailão a fazer o 2-1, aos 47 minutos.
Durou pouco a vantagem, já que dois minutos depois, Ivo Mendes empatou, e aos 68 minutos André Pinto fez o impensável, quando estava na linha de fundo e com dois jogadores na marcação, conseguiu passar pelo meio deles e fazer o 2-3 perante demasiada passividade da nossa defesa.
Ficha do jogo:
Campo: Verderena
Piso: Relvado Sintético
Árbitro: Ricardo Pinto
Árbitros Auxiliares: Hélder Alves e André Dias
Tempo: Sol
Barreirense: José Carlos; Carlos André, Bruno Costa (c), Venâncio, Bailão, Fábio Fragoso, David Maside, Mauro, Cesinha, Cajó e Rúben Guerreiro
Suplentes: Daniel Vital; Pombo, João Bandeira, João Nuno, Celé, Chiquinho e Canina
Substituições: Cesinha por Celé (55´), Cajó por Canina (61´) e Mauro por João Nuno
Cartões Amarelos: -
Cartão Vermelho: Rúben Guerreiro (25´ direto)
Golos: Rúben Guerreiro (9´) e Bailão (47´)
Treinador: Pedro Duarte
Treinador-Adjunto: Paulo Filipe
Alfarim: Dani; Miguel Pinéu, António Pires, Elson, Paulo Vitor, Luis Carlos, Bruno Correia, André Pinto, Mantorras, Bolacha (c) e Ivo Mendes
Suplentes: Sérgio; Tiago Veríssimo, Fábio Nunes, Folques, António, João António e Tiago Carvalho
Substituições: Luis Carlos por Tiago Carvalho (ao int.), Ivo Mendes por João António (78´), Mantorras por Fábio Nunes (85´) e André Pinto por Folques (90´+5´)
Cartões Amarelos: -
Cartão Vermelho: António Pires (74´)
Golos: Bolacha (4´), Ivo Mendes (49´) e André Pinto (68´)
Treinador: José Carlos
Treinador-Adjunto: Coimbra e Nuno
Ler mais...