Torneio Complementar de Infantis - Série B - 2ªJornada: AIDC: 5 - BARREIRENSE(B): 1

Óptima 1ª parte / Péssima 2ª parte

Em jogo a contar para a 2.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A deslocamos a Fernão Ferro para defrontar a A.I.D.C. tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Sandro (G.R) , David , Malhoa , Nuno , Gonçalo Lampreia , Ruben , Rafael (cap.) , Bernardo (G.R) , Jaime Pires , Tcherno Djumbate e Diogo Zorra Batista.



Numa manhã fria defrontámos uma equipa que já nos tinha vencido (por 2x1) na 1ª fase do campeonato distrital . Entrámos em campo muito concentrados, muito focados nos nossos objectivos e conscientes das dificuldades que a equipa adversária nos poderia criar mas logo aos 5m viríamos a sofrer o primeiro golo através de uma grande penalidade indiscutível a punir uma falta cometida por Nuno Arranja. Pensou-se que a equipa iria acusar o golo madrugador sofrido , mas tal não veio a acontecer pois a equipa galvanizou-se e encostou o adversário ás "cordas" com jogadas pelas alas fazendo rápidas transições defensivas - ofensivas jogando a 2 , 3 toques surgindo com naturalidade as oportunidades de golo . Golo esse que iria surgir por Lampreia aos 23m num "balão" executado de fora da área onde o guarda-redes adversário teve grandes responsabilidades. Até ao final do primeiro período poderíamos ter voltado a marcar mas a partir de determinada altura começamos a reter demasiado tempo a bola, a conduzi-la em vez de a circularmos como até então o tínhamos feito e passámos a ter dificuldade em criar espaços e desequilíbrios na equipa adversária e permitimos alguns contra ataques que apesar de não terem levado muito perigo à nossa baliza galvanizaram a equipa adversária.

Ao intervalo procurámos transmitir que se continuássemos com o rigor , disponibilidade e concentração dos primeiros 25m do jogo dificilmente não venceríamos o jogo. Aconteceu precisamente o contrário , novamente sofrendo um golo aos 3m da segunda parte a equipa nunca mais se encontrou e foi "gritante" a superioridade do nosso adversário perante a nossa equipa . De referir ainda que com o adversário reduzido a 6 jogadores (por expulsão de um dos seus atletas , diga-se que justamente) e com o resultado nesse momento em 3x1 ainda se iria sofrer mais 2 golos em contra-ataque ...Só por uma vez tivemos perto do golo num remate de Ruben , lance esse em que o G.R "apanhou" com a bola na cabeça..

Em suma , um resultado péssimo numa boa exibição na primeira parte e uma horrível segunda parte onde não dignificámos em nada a nossa Academia nem o nome do F.C.Barreirense !

Os Treinadores
Estêvão Gonçalves, Bruno Costa e Aluízio Rodrigues

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/02/optima-1-parte-pessima-2-parte.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quarta-feira, 17 abril 2024 - 21:30 -23:00 : Piedense - FCB (Sub-17)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com