|
Académica e Barreirense empataram a um golo, ontem à tarde, no Barreiro, num jogo de pré-época que teve bons momentos de futebol. Para o treinador dos estudantes, João Alves, foi mais uma tarde de experiências, com a constituição da equipa a mudar radicalmente de uma parte para a outra. A formação utilizada por João Alves na segunda parte, mais próxima da que iniciará o jogo com o Sporting, dentro de quatro semanas, na estreia na I Liga, mostrou um futebol mais organizado, com outra qualidade técnica, tirando também partido de uma maior frescura física, já que José Rachão não fez tantas alterações na sua equipa no período final.
O primeiro tempo tinha sido bem mais equilibrado, com a equipa do Barreiro a jogar de igual para igual, criando as mesmas dificuldades que já colocara a Boavista e V. Setúbal, outras formações da I Liga que actuaram no Barreiro nesta pré-época.
No final, o empate premeia o empenho do Barreirense, que nunca deixou de procurar o golo, mesmo nos melhores momentos do adversário, e a boa resposta da Académica após o intervalo. Os estudantes, refira-se, acertaram os postes por quatro vezes, três delas na segunda parte.
In "Record Online"
Ler mais...